Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda No Zelda Ocarine Of Time
Fórum Roms Para Gba > Emulação > Roms > Outras
Hyoga
Tipo to no Dominio Zora lá das agua, li a carta pro rei Gordinho chorão e ele me imploro a salva a princesa, aew tem um peixe Jabu sei lá X-S

como faço pra entra no peixe eu acho que tem que fazer isso né? é lógico só tem ele parado

P.S. Falem só dessa parte o resto deixo a descobrir okay? wink.gif
Terry
Você tem que ter um peixe (compre por uma boa quantidade de Zennys no Zora shop) ou tente a sorte pegar um pela garrafa, quando conseguir, jogue o peixe perto do Jabu-Jabu e ele vai engolir o peixe e você junto.
Hyoga
Tá mew entrei só que agora encontrei a filha do sapo gordinho aew ela falo comigo e tipo eu to preço num negócio tem que fazer um puzzle diz a Navi e tem muita agua viva que dá choque... passei a tarde tentando e naum consigo abrir tais portas!!!!! Help me!
SoulSin
vc precisa carregar akela mongol da princesa. As vezes vc precisa deixar ela encima de uma plataforma, ou vc precisa do pesos dos dois pra ativar outras.

As aguas vivas morrem facilmente pelo bumerangue que vc caa dentro da dungeon....
supimpas
cara dentro do peixe tem um "minhocão"(parasita eu acho) e quando mira nele diz que tem q usar um ítem para destruir...

q ítem eh esse????????????????????????????????????????????

precisa matar esse parasita pra salvar a princesa???????????
Linck
QUOTE(Hyoga @ Oct 25 2007, 08:21 PM) *
Tipo to no Dominio Zora lá das agua, li a carta pro rei Gordinho chorão e ele me imploro a salva a princesa, aew tem um peixe Jabu sei lá X-S

como faço pra entra no peixe eu acho que tem que fazer isso né? é lógico só tem ele parado

P.S. Falem só dessa parte o resto deixo a descobrir okay? wink.gif

volte para a água rasinha, na frente da loja, procurando peixes. Use sua garrafa para pegá-lo. Naloja, um desses vale um cascalho... Ok. Depois de pegar peixes, vá até a Zora's Fountain, atrás do rei. De lá você vai avistar Lord Jabu Jabu dê o peixe para ele comer. Ele vai abrir a boca para o peixe entrar. Entre lá dentro. vlw.
Lucasloko
dry.gif AEW!!
to faiz 2 horas tentando baxa o zelda ocarina of time e descobri q naum da pra baxa roms de nintendo64 no meu pc!

huh.gif como q eu faço pra baxa? eu consigu baxa roms de gba mas de 64 quando abre o rapid share e eu coloco a palavra-chave aprece nada....

laugh.gif alguem manda um e-mail pra mim ae vlw? >>lucas_camargo1@hotmail.com

FLW!! tongue.gif
Amarildo
Até um PC pré-histórico pode baixar as ROMs.. acho que você deve estar digitando algo errado no Rapidshare. Lá tá muito confuso agora, você tem que digitar somente as letras que tiverem com um gato nelas, pra poder baixar.. mas precisa acertar todas as letras pro download começar.
Bruno 64
QUOTE(supimpas @ May 13 2008, 06:06 PM) *
cara dentro do peixe tem um "minhocão"(parasita eu acho) e quando mira nele diz que tem q usar um ítem para destruir...

q ítem eh esse????????????????????????????????????????????

precisa matar esse parasita pra salvar a princesa???????????

ha uma porta q tem tipo de ums peixes voadores, mat todos eles para conseguir um bomerang, so assim vc pode matar o parasita, precisa matar todos parasitas eo chefao para sauvar a princesa.como eu fasso para dixar meu zeuda em portugues se souber me fala
speedbroz
O negócio do parasita, primeiro vc precisa encontrar o boomerang
Depois mira o boomerang no parasita
E MATA ELE!!!!!!!!!!! blink.gif

E, eu conheço um site com The Legend Of Zelda Ocarina of Time em português
Procura no google um site chamado Orion Games
Lá tem wink.gif

---ISSO NÃO É PROPAGANDA DO SITE---

Pq o site tem a rom mesmo

Repetindo

---ISSO NÃO É PROPAGANDA DO SITE---

E para entrar no Jabu sei lá X-S, vc precisa pegar um peixe (use uma garrafa para pegar um, pq um peixe lá custa um olho da cara, sério, um peixe custa 500!)e botar o peixe na boca do Jabu- Jabu
Aí, ele vai engolir o peixe com vc
E o resto é com vc wink.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.