Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Formato Mdf E Mds
Fórum Roms Para Gba > Emulação > Roms > Outras
Runer
opa gente td bom? só novo aqui no forum.... e nos jogos de ps1 por emulador...baixei o game Marvel Super Heroes VS Street Fighter q contem 3 partes extrai em uma mesma pasta mas eles n vem em formato ISO e n consigo fazer rodar, ja baixei outros jogos e rodo numa boa, gostaria de saber qual a solução para esse problema, obrigado.

abraço a tds
Kenji
.MDS e .MDF é só gravar como se fosse um .ISO.
Grava com Alcohol, só irá aparecer um dos dois, que serve como um atalho para o outro ^^
Runer
pow baixei o alcohol mas n sei mecher =(

bom...o q eu fiz foi montar um drive com o rom do jogo e na opção ir em run-cd, mas n pegou

n sei se fiz certo.... sad.gif

alguem ai pode me explicar?
Watsu
É facil, só que vou ter que postar sem screens porque to no PC do meu irmão, mas vamos lá...

1 - Joga todos os arquivos do DVD/CD que você quer gravar numa pasta só

2 - Vai em "Assistente Para Gravação"

3 - Entra na pasta e clique 2x no arquivo .MDS que vai estar la dentro. Os outros arquivos são automaticamente escolhidos pelo Alcohol

4 - Clique em Próximo, e depois em Iniciar =D
Runer
pow....deixa ve se entendi, quer dizer q só posso jogar o jogo com formato MDF ou MDS se eu gravar em cd?
Watsu
Sim, só gravando você consegue rodar =]
Kenji
Claro, se for jogos de PC, pode usar o Daemon Tools para emular.. agora se for de PS1 terá de gravar em CD, se for de PS2, terá de gravar em DVD.. :x
Runer
opa, ta firme então, vlw por ter tirado minhas duvidas laugh.gif
Kenji
Nada, se precisar tamo ae '-'~
Leonam
mellow.gif meu jogo e pra pc no formato mdf e mds, tento instalar pelo daemon, e nao consigo instalar ele ate carregar drive virtual, so que arquivos dentro sao desconhecido ou danificados, o que fazer
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.