FoxFusion
Jan 12 2008, 09:31 PM
Galera eu to a um tempo ja procurando o Luigi's mansion pra nintendo 64, mais ate agora eu num achei nada pra dwonload.
Alguem ae tem alguma coisa q possa me ajudar??? Algum link pra download ow algum site q concerteza tenha, ou qualquer outra coisa q me ajude???
Eu num acho esse rom e lugar nenhum e olha q eu ja procurei bastante e so achei alguns reviews, comentarios, dicas e outras coisas mais nada pra fazer download!!!
Se alguem tiver me ajudem e posta ae por favor ..
Vlw!!!
Martreus
Jan 12 2008, 09:32 PM
É pra GameCube.
FoxFusion
Jan 13 2008, 10:29 AM
Existe Esse rom pra nintendo 64 sim e pelo q eu vi em alguns sites e melhor do q o pra game cube.
Martreus
Jan 13 2008, 12:08 PM
Ah ok. Então boa sorte na busca.
Brunoavilar
Jan 20 2008, 06:57 PM
É, vai precisar...
hylian
Jan 21 2008, 05:38 PM
luigi's mansion soh existe para gamecube, se existisse pra n64 apareceria
AKI
BrunoGustavo
Jan 24 2008, 12:08 AM
Não sei onde você viu que existe um Luigi's Mansion para o Nintendo 64, FoxFusion... Não existiu nenhum jogo protagonizado pelo Luigi até a chegada do GameCube. Talvez, Luigi's Mansion era para ter sido um game para o Nintendo 64, mas foi transportado para o GameCube (visto que Luigi's Mansion foi um dos games da primeira leva do console), como o que ocorreu com Resident Evil 0.
speedbroz
Oct 26 2008, 08:01 AM
É mesmo
O Luigi Mansion é SÓ PARA GAMECUBE
Sinto muito
Mas onde vc viu essa mentira??
Quem criou isso é um sem-vergonha!
Ele acha q a gente vai acreditar q tem Luigi Mansion para GC
Odeio mentiras
Amarildo
Oct 26 2008, 09:33 AM
Buscou no fundo do poço o_o
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.