Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Algeuem Tem Luigi's Mansion ?
Fórum Roms Para Gba > Emulação > Roms > Outras
FoxFusion

Galera eu to a um tempo ja procurando o Luigi's mansion pra nintendo 64, mais ate agora eu num achei nada pra dwonload.
Alguem ae tem alguma coisa q possa me ajudar??? Algum link pra download ow algum site q concerteza tenha, ou qualquer outra coisa q me ajude???

Eu num acho esse rom e lugar nenhum e olha q eu ja procurei bastante e so achei alguns reviews, comentarios, dicas e outras coisas mais nada pra fazer download!!!

Se alguem tiver me ajudem e posta ae por favor ..

Vlw!!!
Martreus
É pra GameCube.
FoxFusion
Existe Esse rom pra nintendo 64 sim e pelo q eu vi em alguns sites e melhor do q o pra game cube.
Martreus
Ah ok. Então boa sorte na busca. smile.gif
Brunoavilar
É, vai precisar...
hylian
luigi's mansion soh existe para gamecube, se existisse pra n64 apareceria AKI
BrunoGustavo
Não sei onde você viu que existe um Luigi's Mansion para o Nintendo 64, FoxFusion... Não existiu nenhum jogo protagonizado pelo Luigi até a chegada do GameCube. Talvez, Luigi's Mansion era para ter sido um game para o Nintendo 64, mas foi transportado para o GameCube (visto que Luigi's Mansion foi um dos games da primeira leva do console), como o que ocorreu com Resident Evil 0.
speedbroz
É mesmo
O Luigi Mansion é SÓ PARA GAMECUBE
Sinto muito sad.gif

Mas onde vc viu essa mentira??
Quem criou isso é um sem-vergonha!
Ele acha q a gente vai acreditar q tem Luigi Mansion para GC

Odeio mentiras mellow.gif
Amarildo
Buscou no fundo do poço o_o
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.