Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda Majoras Mask
Fórum Roms Para Gba > Emulação > Roms > Outras
ViciZelda
No começo do jogo como vc faz para encontrar a Stray Fairy(aquela fada que vc tem que encontrar para a Great Fairy)
Por favor me ajudem.
Tsu
Se eu não me engano ela está em um lago, vai no mapa central (aquele com um relogio gigante) depois acha uma especie de rampinha perto da saida do mapa(eh a que tem um guarda e onde vc tem que ir ta a direita dessa saida que eu me lembre) depois vai te um lago ai eh so pula pega a fada e volta la na caverna, um conselho: junte dinheiro pra comprar mapas isso ajuda muito.Qualquer coisa meu MSN ta aki: victor_tsu@hotmail.com
Linck
QUOTE(Tsu @ Mar 3 2008, 05:14 PM) *
Se eu não me engano ela está em um lago, vai no mapa central (aquele com um relogio gigante) depois acha uma especie de rampinha perto da saida do mapa(eh a que tem um guarda e onde vc tem que ir ta a direita dessa saida que eu me lembre) depois vai te um lago ai eh so pula pega a fada e volta la na caverna, um conselho: junte dinheiro pra comprar mapas isso ajuda muito.Qualquer coisa meu MSN ta aki: victor_tsu@hotmail.com

Primeiro, tenha certeza que você tenha 5 ruppes, e ache o Stinkle no lado norte da cidade, após acha-lo compre um mapa da cidade. Logo, vá para o canto sudoeste e encontre a torre do relógio, e suba uma pequena rampa para adquirir a pequena sessão ao fundo do mapa. Deveria haver uma fada voando ao redor lá. Salte em cima e pegue a fada.
FoxFusion
Iae Tsu eu vou te add no msn tbm pq eu to precisando de umas ajudas!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.