Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Me Ajudem Por Favor
Fórum Roms Para Gba > Emulação > Roms > Outras
jao8
bem galera to com duvida no digimon word 2 .

como q eu consigo chegar meu digimon para o JP8?
o q e JP8?
to querendo evoluir meu gabumon para garurumon mais nao sei como deixar ele ao JP8.

c alguem souber me ajude ae.

flw
Shinigami2008
kra eu acho q vc deve ta querendo dizer DP(digivolve points)para vc poder ter 8 Dp vc deve ir fundindo seu digimon ate ele ter 8 DPso q ai e claro q qndo vc conseguir isso vc tem q tar com um gabumoneu tbm tive esse msm problema dos digimons travar num nivelespero q seja esse o seu problemakra eu acho q vc deve ta querendo dizer DP(digivolve points)para vc poder ter 8 Dp vc deve ir fundindo seu digimon ate ele ter 8 DPso q ai e claro q qndo vc conseguir isso vc tem q tar com um gabumoneu tbm tive esse msm problema dos digimons travar num nivelespero q seja esse o seu problema
Fenix
pq as vezes pro digimon digivolver,tem q ter 9999999 de xp?? oO
HellSaint
@Fenix

Quando você chega a esse ponto, você deve ir na sua base e "fundir" 2 digimons (DNA Digivolving)
O EL max do novo digimon fundido é relativo ao lvl max dos 2 fundidos.
Se você fundir champion com qualquer outro lvl (mega/ultimate/whatever) vai sair um rookie EL1
Se você fundir um ultimate com um ultimate ou um mega, vai sair um champion EL11
E se você fundir um mega com um mega vai sair um ultimate EL21
Tem isso também:
Virus + Virus = Virus
Virus + Data = Virus
Virus + Vaccine = Vaccine
Data + Vaccine = Data
Data + Data = Data
Vaccine + Vaccine = Vaccine

Não sei se posso postar, mas para saber mais: http://www.gamefaqs.com/console/psx/file/437339/11515 (tah em ingles obvio o/)

Sobre o JP/DP8, eh assim:
Cada digimon começa com DP0, cada vez que se faz um DNA Digivolve, aumenta um
Para chegar a DP8, você tem de fazer com que ele faça DNA digivolve 8 vezes.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.