Eruantalon
Apr 11 2008, 08:12 PM
oi pessoal tudo bem?
se eu gravar os arquivos de um jogo em um cd, e tentar jogar no ps1, funciona?
se não, como devo fazer para jogar os jogos que baixo?
obrigado pela atenção, espero a resposta o mais rapido possivel;
flw
BrianStrife
Apr 11 2008, 08:21 PM
Rsposta rapida aqui!huehehehe
Bom, primeiro baixe o jogo, segundo descompacte, você tera uma ISO agora.
Para gravar o jjogo você tem que ter o programa Alcohol 120%.Então tu executa o programa coloca o CD-R vazio no seu drive de cd/dvd[tanto faz].
Clique na opção Assistente Para Gravação de Imagem, selecione a iso, clique em proximo.
Nesta janela, vá na opção lá embaixo que diz : Formato de Dados e deixe em PS1., e na opção Velocidade de Gravação deixa a opção menos(aqui 4x).Clique em proximo e então a gravação começara.
Espero ter ajudado.
PS.: existem varios tipos de iso, como : CCD, ISO, MDF entre outras!
Eruantalon
Apr 12 2008, 08:29 AM
Mais duas duvidas:
eu tenho que gravar todos os arquivos depois de descompactados?
o programa Alcohol 52% tambem funciona para esse tipo de utilidade?
flw
BrianStrife
Apr 12 2008, 10:43 AM
1- Bom, comforme o arquivo vira mais outros complementares.ISO vem sozinho, CCD vem mais dois, MDF vem mais um.Mas sempre só precizara gravar um arquivo.Quando vem bin e cua, só precisara gravar o arquivo de 1kb.(Eu acho que é o cue).
2- Não sei

. tenta baixa o 120%, só de precaução
Eruantalon
Apr 12 2008, 08:54 PM
se eu gravar o bin e o cue, que é o caso do jogo que estou tentando gravar, é mais garantido não dar problema quando for rodar no meu play?
BrianStrife
Apr 13 2008, 07:27 AM
Não, o .cue é tipo de um atalho com detalhes de peso e outras coisas do .bin pelo que eu saiba, ou seja, quando você colocar para gravar o .cue vai gravar o cue e o bin.E assim por diante
Eruantalon
Apr 13 2008, 04:17 PM
QUOTE(BrianStrife @ Apr 13 2008, 07:27 AM)

Não, o .cue é tipo de um atalho com detalhes de peso e outras coisas do .bin pelo que eu saiba, ou seja, quando você colocar para gravar o .cue vai gravar o cue e o bin.E assim por diante
vlw cara pela ajuda, qualquer duvida que eu tiver, eu posto aqui de novo.
No mercy
Apr 23 2008, 06:09 PM
Estou postando aki mesmo... para nao ter q criar outro topico (nao sei se fasço mal...

)
queria saber se no programa nero tambem da pra gravar e como
e se nao tiver... vo ter q arranjar esse Alcohol 120%
respondem ai ^^
GFV
Jun 24 2008, 02:05 PM
Alguém sabe explicar como faço pra dividir em mais de 1 cd?
Pq valkyrie profile, por exemplo, não cabe em um cd, então como eu faço?
obrigado
Eruantalon
Jun 26 2008, 01:19 PM
QUOTE(GFV @ Jun 24 2008, 02:05 PM)

Alguém sabe explicar como faço pra dividir em mais de 1 cd?
Pq valkyrie profile, por exemplo, não cabe em um cd, então como eu faço?
obrigado
bom, quando você baixa o valkyrie profile, se você perceber, esta escrito assim: Dowload 937,58MB, ai depois você clica para iniciar o dowload, ele vai te mandar para uma outra pagina que lá vão estar escrito CD01 e as partes em baixo para baixar e logo em baixo vai estar escrito CD02 e as partes, ai você faz o dowload de uma por uma, quando for fazer o dowload do CD02 faça-o em outra parte para não confundir na hora de gravar. Pronto, é só isso
abraço
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.