Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Me Ajudem
Fórum Roms Para Gba > Emulação > Roms > Outras
OCara
Eu baixei o 1º CD de Final Fantasy mas quando chego na 5ª aprsentação ele para.Por favor me ajudem eu estou loco para zerar este jogo.
Ryugan
O que vc tá usando para jogar, PS1, PS2, PS3, emulador.... se for emulador posta o nome dele ai. Mas o mais provável é que seja um erro na iso do jogo.
Amarildo
Final Fantasy 9 tbem deu problema comigo mas era no PS1 não lembro o CD, só lembro que era depois de uma batalha de cartas.. até hoje tenho vontade de zerar, mas depois que comprei 5 lotes do jogo desisti.
Ryugan
Eu zerei o FF9, tinha as isos no PC e jogava no emulador, gravei en CD e emprestei pro meu colega e ele zerou também.
Então acho que ainda há esperança... em algum lugar.
Amarildo
Será?

Só sei que por enquanto eu não compro mais CDs.. se eu ainda tivesse meu PS1 quem sabe, mas talvez um dia eu baixe a ISO.. fiquei morrendo de vontade de jogar com a Beatrix de novo... muito apelona, lembro que nas partes que tinha que enfrentá-la eu salvava antes e ficava subindo lvl pra ver se tinha como derrotar xd
Ryugan
Realmente a beatrix é osso.... vc tem que ver então o mestre secreto, demorei 3 semanas pra passar.
Amarildo
Cara, você tá me deixando com vontade de jogar sad.gif
kurosaki321
Tente usar a nova versão do ePSXe (1.7.0)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.