Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Yu-gi-oh
Fórum Roms Para Gba > Emulação > Roms > Outras
dmdeath
So novo aqui no tópico e no RPGBA, mas tipo, baixei as duas partes do Yugioh, tudo direitiinho, e tipo, eu abro a primeira parte, pede a segunda, quando eu boto a SEGUNDA, diz que não é possível abrir ou visualizar o conteúdo porque o arquivo é desconhecido ou Inválido. QUE P**** É ESSA MEU?!
fiz alguma cagada na hora de abrir e tals?
falta algum programa?
a P**** do arquivo tah danificada mesmo?
que merda maluco ¬¬ ;/

e mal ae os palavrões, não sabia que era censurado :x³³ cool.gif

Não faça post duplo, use o botão qdo quiser acrescentar algo a seu post e ninguém houver postado após você.
Amarildo
Os jogos vem compactados, né? Use o Winrar para extrair, se o erro persistir veja se os arquivos estão completos, e por via das dúvidas tente usar outro emulador pra certificar-se de que o problema está no arquivo mesmo.
dmdeath
Mas é que tipo quando eu vou abrir o primeiro, pede o segundo. Quando eu do o endereço do segundo, é extraído e aparece uma novqa pasta na Área de Trabalho, com o nome do JOgo.
Mas quando eu vo abrir, diz que não é possível pq o arquivio é desconhecido, ou o conteúdo está danificado mellow.gif;//
Quase certo que tem problema no arquivo mesmo sad.gif unsure.gif
Amarildo
Hmm :T .. qual emulador você usa? Em todo caso verifica se não é problema em relação a bios...
GuHxD
Ressusitando tópicos... laugh.gif
Vou mostrar o que eu fiz e funcionou.
Baixei as duas partes do Yu-Gi-Oh e criei uma pasta. Coloquei as duas partes do download lá.
Cliquei com o botão direito no Arquivo (parte 1) e cliquei em "Extrair aqui".
Ele não pede pra localizar a parte 2, porque a parte 2 entá na mesma pasta da parte 1.
Vai aparecer um arquivo do WinRar (não extraia ele).
Entre no seu emulador (configure-o se não estiver configurado) clique em File>Run ISO e procure pelo arquivo que foi extraido.
O nome dele é: Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories (NTSC-U)
E pronto, vai funcionar normalmente.
Obs: Foi o que eu fiz e funcionou.
Espero que funcione aê também.
T+
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.