Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual Os Comandos?
Fórum Roms Para Gba > Emulação > Roms > Outras
GuHxD
Assim. Baixei o Yu-Gi-Oh Forbbiden Memories e consegui jogar... (baixei as duas partes)
ai aparece o menu do jogo, pede pra precionar um botão para continuar.
Eu apertei o teclado todo, mas não vai.
Teria que usar um controle de ps1 pra jogar ou da pra jogar com o teclado?
Obs: consegui jogar mario pelo teclado.
Amarildo
Amigo, como faço para jogar Yu-gi-oh forbbiden memories?
Assim, baixei e entrei, só que na hora de entrar pra escolher no menu,
aparece escrito
"Press Start Buttion"
algo assim.
como faço pra conseguir jogar pelo Teclado?

QUOTE(Amarildo)
Qual emulador você usa?

Se for o ePSXe você precisa ir em Config > Game Pad > Pa1 e configurar o controle do modo que preferir para poder jogar. Se for em outro emulador você precisa achar o local para configurar o controle... geralmente fica nas configurações..

Respondi sua PM colega.

Complementando.. todo jogo de emulador tem como jogar pelo teclado, desde que você tenha um plugin de controle que funcione adequadamente.
GuHxD
Amigo, poderia me passar seu MSN para me explicar passo-a-passo?
É assim, fui em Config>Pad 1, e configurei do jeito que eu queria. Quando vou no jogo, ele não funionca fica na tela escrito "Press start" e nada mais. O que é?
Me passa um plugin de controle.
Obrigado.
Amarildo
Os plugins tem aí http://www.emulator-zone.com/doc.php/psx/p...gins-tools.html, como parece que vc está usando o ePSXe.. é só extrair o plugin p/ pasta plugins.. depois abra o emulador e configure, veja o botão que você escolheu para ser o "start" e aperte.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.