Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Digimon World
Fórum Roms Para Gba > Emulação > Roms > Outras
tgp
Eu baixei o jogo Digimon Wolrd, e ao extrair o jogo, veio uma pasta com dois arquivos, um em formato .bim e outro em formato .cue, eu queria jogar o jogo em pc, entao eu baixei um emulador e consegui jogar um jogo que esta no cd. Eu queria saber se tem como eu jogar o digimon no emulador. Se tem como eu faço???
tgp
Ninguem vai me responder nao??? Sacanagem...
Satanas
ta no lugar errado, bem errado...

No emulador deve ter alguma opção para ler imagem, é só procurar. Se não encontrar emule a imagem em algum programa tipo alcohol.
tgp
Não entendi, como faz isso, me explica melhor cara... Por favor...
Mythes
Cara vc tem noção que vc postou na seção de Pokémon? u.u
E como assim vc baixou o jogo pra PC e quer rodar no emulador?? mellow.gif
Quem não ta entendendo sou eu...

Abraços,
Myt.
betogamer
ih velho, axo q tem algo errado aqui, digimon world vc só vai achar na seçao de digimon, nao to querendo dar uma de moderador só q lá eles te rspondem, aqui a turma só fala de pokémon cara
Harven
QUOTE(betogamer @ Dec 6 2008, 05:36 AM) *
ih velho, axo q tem algo errado aqui, digimon world vc só vai achar na seçao de digimon, nao to querendo dar uma de moderador só q lá eles te rspondem, aqui a turma só fala de pokémon cara

Hmm,tipo beto se você não viu não tem seção de digimon "/
Vocês deviam está pensando em responder antes de critica a seçãp tongue.gif
Tipo esse que ele ta falando na verdade e do ps1 :]
tipo se você pega ele no cd vem em varios arquivos separados, tem 2 jeitos :
1 - você baixa da internet o jogo em formato iso. é roda no emulador.
2 - você pega cd é usa um progama chamado Alchool 120 é transforma ele em iso biggrin.gif
flws laugh.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.