Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Zelda Oot
Fórum Roms Para Gba > Emulação > Roms > Outras
Rafaell
No templo da agua, depois de pegar o Gancho Longo, tem uma parte que tem acertar o olho em baixo com o arco e flecha para a grade subir e ser rápido para acertar o alvo com o Ganho, mais no emulador a cetinha do Ganho (bolinha vermelha) na acerta em nenhum lugar do alvo! Eu ja fiquei em várias posições e não vai! x_x

Tipo, ele fica bem pertinho, dai quando eu apeto pra ir pro lado ele passa o alvo! Em cima tbm, quando aperto pra descer ele passa o alvo e vice-versa!

Alguém já conseguiu passar desa parte com o emulador? Se já como? É a segunda vez que eu travo aquii nesse jogo!

Ajuda aee!

Deathborn
Fácil. Mira com o Longshot normal, ai aperta Z (me refiro a essa tecla no controller do game). Dai vc mira manualmente e mira pra cima e solta a tecla de andar pra cima. A mira vai descer devagar e vai parar bem em cima do alvo. Ai vc Longshota ele (isso ainda com o Z pressionado)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.