Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Erro No Paper Mario
Fórum Roms Para Gba > Emulação > Roms > Outras
Loki
Bom, está acontecendo comigo um erro muito importuno no jogo...

Quando eu "upo", o jogo simplesmente trava. Aparece toda aquela animação, depois aparece o "Level Up" e para por aí mesmo. Já aconteceu isso com alguém? Alguém poderia me apresentar uma solução? (sem eu ter que usar o cheat para ficar no lvl máximo, pq assim não tem graça).

flw.vlw
Deathborn
Joga no Project64 do começo que funciona. Única solução, ou pode ser algum erro de Plugin
Loki
QUOTE(Deathborn @ Sep 7 2008, 03:22 PM) *
Joga no Project64 do começo que funciona. Única solução, ou pode ser algum erro de Plugin

Desculpa cara... mas como assim? Desde o começo eu estou usando o emulador Project64 1.6 que o site disponibiliza. E já tentei usar os outros plugins que vem no mesmo, e não adiantou muita coisa... ROM mal programada, talvez?
Deathborn
Se quiser te passo minha ROM por MSN. oscarcbneto@hotmail.com

Ja finalizei o meu Paper Mario ake e n deu nenhum bug. Só q as vezes a tela fica tremula em Toad Town, mas nada q te impessa de jogar, da pra enxergar tudo direitinho. O resto do jogo roda normal
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.