E aí gente laugh.gif ! Estou postando por que estou atras de um jogo de mega drive(ou sega genesis se preferirem) só que eu não me lembro do nome dela então eu vou descreve-la o máximo que puder pra ver se alguém que já jogou se lembra:

1 - A capa do jogo: Pelo que me lembro era um homem de sobretudo preto (o personagem jogável), usava um chapeu preto, segurava duas espadas e tinha um rosto pálido e olhos sem pupilas (como um zumbi) fazendo uma cara de mal.

2 - As fase eram do tipo: tinhas um estágio principal onde tinha portas em que você entrava e ia para uma fase diferente.

3 - Eu me lembro que tinha uma porta onde você entreva e aparecia na tela uma ampulheta (relógio de areia) que ocupava a tela toda.

4- Eu me lembro que uma das fase tinha um inimigo montado numa besta voadora (não me lembro de que tipo) que se você o mata-se você podia montar na besta e sair voando.

Infelizmente eu só me lembro disso pois eu só joguei esse jogo quando ainda tinha o console megadrive (computador era um sonho distante e internet nem se fala unsure.gif ) . Pois bem, se vocês se lembrarem ou se já viram algo parecido com isso que acabei de descrever, por favor poderiam postar o nome da rom? Obrigado rolleyes.gif