Kire Rex
Dec 30 2008, 06:24 AM
alguem sabe se tem como eu baixar roms de playstation1 e fazer rodar no video game? se tem podem me dizer como eu faço isso? queria conseguir uns jogos de ps1, mas queria jogar no video game.
BrunoGustavo
Dec 30 2008, 03:48 PM
Simples. É só baixar as roms (aqui mesmo na Roms para GBA) e gravar num CD. Claro que, aí, é preciso fazer algumas coisinhas (e saber um pouco de gravação de CD's), mas é só procurar tutoriais na Internet. Serve tanto para jogos de PS1, quanto de PS2.
Kire Rex
Dec 31 2008, 04:36 AM
ok. vlw. tu sabe dizer que programa eu usaria para gravar o jogo de modo que funcionasse no video game? se pudesse me dizer uma palavra chave pra mim busca no google algum tutorial tb agradeceria (não precisa me passa o tutorial, basta me dizer como buscá-lo que eu acho).
dúvida off: de onde vc tiro essa imagem da Amaterasu de okami?
kurosaki321
Dec 31 2008, 09:49 AM
Eu uso o Alcohol 120% pra passar o jogo do computador pro video-game e vice-versa. Eu acho que eu tenho um tutorial aqui, se eu achar eu posto imediatamente.
Edit: já enviei o tutorial a ele por MP.
Harven
Dec 31 2008, 09:49 AM
Oi
tipo da para usar o Nero ou Alchool 120 da uma procurada no google que você acha facinho :]
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.