Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Tem Como Faze Roms De Ps1 Roda No Video Game?
Fórum Roms Para Gba > Emulação > Roms > Outras
Kire Rex
alguem sabe se tem como eu baixar roms de playstation1 e fazer rodar no video game? se tem podem me dizer como eu faço isso? queria conseguir uns jogos de ps1, mas queria jogar no video game.
BrunoGustavo
Simples. É só baixar as roms (aqui mesmo na Roms para GBA) e gravar num CD. Claro que, aí, é preciso fazer algumas coisinhas (e saber um pouco de gravação de CD's), mas é só procurar tutoriais na Internet. Serve tanto para jogos de PS1, quanto de PS2.
Kire Rex
ok. vlw. tu sabe dizer que programa eu usaria para gravar o jogo de modo que funcionasse no video game? se pudesse me dizer uma palavra chave pra mim busca no google algum tutorial tb agradeceria (não precisa me passa o tutorial, basta me dizer como buscá-lo que eu acho).
dúvida off: de onde vc tiro essa imagem da Amaterasu de okami?
kurosaki321
Eu uso o Alcohol 120% pra passar o jogo do computador pro video-game e vice-versa. Eu acho que eu tenho um tutorial aqui, se eu achar eu posto imediatamente.

Edit: já enviei o tutorial a ele por MP.
Harven
Oi
tipo da para usar o Nero ou Alchool 120 da uma procurada no google que você acha facinho :]
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.