Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajude-me A Jogar O Worms Armageddon (ps1) Para Pc
Fórum Roms Para Gba > Emulação > Roms > Outras
jowav
Iai galera, eu sou novinho aki no site e queria uma ajuda de como jogar worms armageddon no ePSXe só q n consiguo. Eu tento de tudo só q n vai sad.gif tipo me problema é esse: quando eu coloco o jogo no psx no formato iso ele entra só q fika com a téla toda preta e só fika nisso sad.gif . Ja mudei de plugins de video, de audio, de CDrom e o jogo n roda. Ja fui em varios sites baixei varias vezes o jogo e da a mesma coisa =/. N sei se é problema no jogo ou n é o formato iso (mas no site fala q é ISO) ou talves seja o emulador

Eu queria saber se alguem podia me ajudar =/ to 5 dias procurando um jeito de faze esse jogo funcionar mas n consiguo sad.gif .PLZ alguem me ajuda =(
Thiagofsky
Fuck, esse jogo rulava, tinha ele no pc.

Tipo, depois de baixar a iso, vc tem q pegar um programa como Daemon tools e abrir a iso com esse programa. Aí teu pc vai enteder como se vc tivesse colocado um CD em um dos teus drives, vc abre o emulador e seleciona o drive que ele criou e abre o jogo.

Creio que seja isso, nunca emulei playstation no pc.
jowav
po cara infelizmente tentei aki e deu ainda a mesma coisa =/ mas vlw por tentar me ajudar wink.gif

mas eu acho q deve ser o arquivo q n funciona se alguem mandar um site ae do download talvez funvione =)

jowav
ae galera ja resouvi meu problema, mas se alguem tiver esse mesmo problema pode continuar o topico wink.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.