QUOTE(Omega @ Apr 18 2009, 10:28 AM)

ainda to no começo d boktai 1, mas ja estou com algums problemas,depois q coloco o caxão do vampiro no lugar e ligo aqueles geradores e ligo, aparece aquela florzinha dizendo, put the sensor in the sunlight, oq eu faço?
Cara vc tah com sorte que vi esse tópico pq boktia eh a minha praia...ou pelo menos o sol dela sei lah!

´
no gameboy a fita tem 1 sensor solar sensivel a luz do sol...para recarregar sua arma e purifcar os vampiros eh preciso luz do sol...mas como a rom não tem sonsor solar(obvio)
se vc está usando o emulador Visual Boy Advance segure o botão A e aperte a setinha para ca -->
pq a rom vem rakiada de sol...sem sol não ah como seguir adiante no jogo...e não use sol demais se não a sua arma vai superaquecer e vai ficar travada ficando impossivel de atirar
isso ajudou?